Blog do Órion

Acompanhe o conteúdo do Parque Órion

18 de janeiro de 2019
Categorias OrionLab

Você uma ideia inovadora? Quer transformar em negócio? Dá uma olhada no edital do Programa OrionLab

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção do programa OrionLab do Centro de Inovação de Lages – Luiz Henrique da Silveira do Orion Parque. Serão selecionados 10 projetos inovadores e com alto potencial de crescimento, alinhando tecnologia, gestão e mercado.

As propostas para o programa OrionLab podem ser apresentadas por pessoas físicas (individualmente ou em grupo) ou jurídicas, que possuam a capacidade técnica necessária para o desenvolvimento de inovações de forma individual ou em grupo.

De acordo com coordenador do Gênesis, Gil Pletsch, os processos devem acontecer de forma virtual e o endereço fiscal passa a ser do Orion Parque. “Continua como projeto encubado pelo Orion, a mudança se deu pela demanda de projetos enviados de outras cidades, agora, a modalidade virtual se tornará um facilitador, pois será possível trabalhar de forma remota”, explicou. Dois projetos estão na fila de espera para serem orientados pelo gênesis e entrar pelo edital de 2019.

Ainda sim, poderá ser utilizado por meio de reservas os espaços oferecidos pelo Orion, para mentorias, auditórios e coworking.

Dos projetos, serão avaliados os níveis de ideação do projeto, seguido da maturação, protótipo e validação. Dentre estes, também a viabilidade, critério, oportunidade de negócio, diferenciação e proposta de valor.

Interessados podem buscar mais informações no site do Orion Parque Tecnológico e buscar pelo edital OrionLab 01/2019.

Buscamos novos avaliadores

O Orion Parque Tecnológico busca pessoas com competência em diversas áreas do conhecimento para se tornar avaliador Ad-hoc dos projetos que serão lançados neste ano.

Para ser um avaliador basta preencher o Formulário de Credenciamento para Avaliador Ad-hoc do Orion Parque Tecnológico.

                                  

© 2020 - Instituto Órion - Todos os direitos reservados